Tutorial Fonte Personalizada+ Dia-a-Dia


Ola minhas piquituxas(oque?) ! Hoje o tutorial é sobre: Como personalizar a fonte de seu blog !
Eu achei lá no Bomba de Glitter...Então, seus créditos !
Para ver clique em Leia Mais ! 



Enfim, vamos ao que interessa hoje, sabe quando você vê aquele blog com uma fonte customizada mas não sabe como personalizar o seu também? Então baby, seus problemas acabaram \õ/ porque a titia iBia trouxe a solução pra vocês! Pra começar você deve abrir seu blog  e continuar lendo esse tutorial (:




Procure esse código:


<variable name="

No começo vai aparecer várias letras grifadas não é? Mas não se preocupe,pois a 2º letra grifada será mais ou menos assim: <variable name="body.font" não é? É com essa que vamos trabalhar! Enfim, seguimos o tutorial:

Quando você achar o código, estará com algumas fontes do tipo Arial,Times, Trebuchet etc. Então você trocará as fontes por quais você quiser, algumas fontes que eu indico são essas:

Bom, pode variar de modelo pra modelo, mas eu tirei um print do meu HTML e fiz a seguinte modificação na imagem pra ajudar vocês:



Conseguiram? Visualizem e depois salvem, a fonte será aplicada para o bloginteiro e não só pra post's nem pra sidebar, peço pra creditarem o tutorial, porque faz tempo que eu aprendi isso, e outra, aprendi em inglês, então to facilitando muito pra vocês não é?


   Dia a Dia !
Bem, esse post foi planejado ! Para que vocês saibam um pouquinho mais sobre a autora e o blog !
Bem, vamos lá !
Escola: Foi legal, eu fiz uma provinha (que terá a semana inteira, então provavelmente não postarei muito !)
tirei 8 e 7 nas provas de historias (poderia ter melhorado, não?) e a de matemática ainda não sei !

Blog: Bem, nem vai dar para mim fazer muitos posts, pois tenho que estudar !

Internet: Assistindo pela net amanhecer parte 1 (o mega upload foi fechado mais existe outros bem mais legais !) e procurando a garota da capa vermelha (trabalho de escola, meus filmes preferidos ! assistir e contar a historia sinopse...)! 
Bem, espero que tenham gostado do post ! Não deu para melhorar por causa dos estudos (tem que ser em primeiro lugar ! u.u) Beijãao !

Um comentário:

  1. Que fofas as fontes *u* E seu dia-a-dia ta ótimo gata~ Eu só fico TRANCADA aki em casa!! kkk Bezões Luuh
    RawrGirl ~~> teenstyle-official.blogspot.com.br <~~

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk