Humor - Tirinhas

Oie, tudo bem com vocês?! Espero que sim. Hoje como vocês viram as dicas de make e etc, eu decidi inovar no humor também! (não quer dizer que é o primeiro post sobre ambos, é porque eu não posto muito !)
Vamos lá?!
óo jura?

Trool


Então estou com dor no cotovelo !

Visita chata... Praquê?

*--*

u.u


Kkk amei amei amei e vocês gostaram?!

Comentem !

Um comentário:

  1. Ei gatinha,tudo bem?
    Meu nome é Duda,sou do blog LOUCURAS,AMIZADES E DIVERSÃO.
    Amei seu blog e ja to seguindo dps da um pulinho la no meu e se gostar segue:
    loucurasamizadesediversao.blogspot.com
    Beijos !!

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk