Receitas-> Mousse e Maracujá , Torta de Atum, Creme de Morango

Oi, eu estava mexendo na net e vi algumas receitas bem deliciosas na capricho  !

Eu já experimentei o mousse, e amanhã vou fazer a torta, é super fácil e pratico, e você pode fazer rapidinho para o lanche da escola, festa com as BFF's e etc.... Vamos lá?


Mousse de Maracujá:


Ingredientes:
 1 lata de leite condensado.
- 1 lata de creme de leite.
- ½ xícara (chá) de suco de maracujá/outros.

Prepare Rapidinho:
Bata os ingredientes no liquidificador/batedeira(no liquidificador o resultado é melhor).
 Depois, coloque em uma vasilha e decore o doce do geito que achar melhor. 
Depois de duas horas de geladeira, ele está pronto para ser comido.

Torta de Atum

Essa receita eu peguei na capricho !

Ingredientes(massa):
- 3 ovos.
- 1 copo de óleo de soja.
- 1 copo de leite.
- 2 copos de farinha de trigo.
- 1 colher (sopa) de fermento.
- 1 ou 2 pitadas de sal.
Ingredientes(recheio):
- 1 lata de atum/outros.
- 1 lata de milho.
- 1 lata de ervilha.
- 1 tomate picado em cubos.

Como fazer
Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador. Em uma vasilha, misture os ingredientes do recheio. Despeje metade da massa em uma forma refratária, que deve estar untada e polvilhada. Logo depois, coloque o recheio e cubra com o restante da massa. Leve ao forno pré-aquecido e deixe assar em fogo médio por cerca de 30 minutos (ou até a massa ficar dourada).

Creme de Morango


Ingredientes
• 1 caixa de morango
• Suco de meio limão
• 1 colher (sopa) de mel
• 4 colheres (sopa) cheias de leite condensado desnatado
Como fazer
Limpe bem os morango, retire o cabinho e corte pela metade. Bata no liquidificador os morangos com o suco de limão e o mel. Leve a mistura ao forno e deixe ferver bem, mexendo sempre. Deixe esfriar e leve para gelar. Sirva em taças individuais e regue cada porção com uma colher do leite condensado.

11 comentários:

  1. hhhmmm o mousse de maracujá e o creme de morango, devem ser uma delícia, vou tentar fazer algum dia :33 E olha que curioso, já tive um blog chamado Teenage Dreams, era o meu chodó *-*
    http://chuvadeverao.freetzi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo os doiis !
      Kkkk sei como é que er...o td é bem popular *--*

      Excluir
  2. Hmmm o mouse de maracuja é bom pa demaaaais <3 Te love mouse querido *u* Você faloooooooou eu acabei de comer (e acabou tudo) agora que ro MAIS e MAIS e MAIS !! kkk Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm amo o mousse...e acabaa rapido mesmo, embora da para fazer uma tigela media

      Excluir
  3. Adorei,muito legal as receitas,OMG eu amo mousse ! bjs ♥

    http://blog-papofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mousse é uma delicia mesmo
    Esta havendo um concurso no meu blog
    Estou seguindo,se puder retribuir
    http://sabinasmaravivlhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um... Que delícia... A torta de atum é a minha cara...

    Bjokas...

    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, adorei seu cantinho, super fofo.Bom, eu tenho um blog, que é super novooo, e eu gostaria muito que você me ajudasse a conseguir minha primeira meta.Conto com sua ajuda, e já estou seguindo aqui.

    Beijos :*
    http://blog-golden-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nuuss! que delicious! usaasuhasuhashua
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk