Meme das 11 Coisas!

Yo fofuras ~>^.^<~
Tumblr_lzch9fe7p11rp6di5o1_1280_large
I love You Rob!!

Eu achei uma postagem em um dos blogs que sempre passo na blogosfera que é tipo uma tag.
Veja as regras:
Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você. 
Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar. 
Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs. 
Avise nos blogs de quem mandou. 
Não retorne este MEME para mim.
Postar as regras.

11 Coisas Sobre Mim

1. Sou magra de ruim
2. Sou insuportável
3. Sou viciada em Twilight Saga
4. Acho o Robert Pattinson e Taylor Lautner super gatos
5. Amo gifs
6. Tenho vários melhores amigos
7. Tenho mais amigos do que amigas 
8.Quero ir para o Japão visitar meu pai
9.Odeio ir para lugares altos ou morros
10. Viciada em The Vampires Diaries
11.Sou Corinthiana

Respondendo as Preguntas:
1- 3 pessoas essenciais na sua vida?
resposta: Deus, familia, amigos

2- Qual seu maior sonho?
resposta: Conhecer o Robert Pattinson

3- Tem alguma profissão que deseja seguir?
resposta: Sim. Ser médica

4- Uma frase que te descreva.
resposta: Sinceridade parece ser um problema hoje. 
Mas prefiro ser odiada, a ser uma pessoas falsa e tola.

5- O que mais te chama atenção em um garoto(a)?
resposta: Vamos ser sinceras neah?! O rosto

6- O que você diz de plagiadores?
resposta: são pessoas sem criatividade nenhuma e invejosas

7- Quanto tempo você já está na blogsfera?
resposta: á uns dois anos 

8- Se fosse criar um blog hoje, qual nome seria?
resposta: dependeria do conteúdo do blog

9- Best ou Namorado(a)?
resposta: best

10- Qual nota você dá para meu blog?
resposta: 10

11- Faça um pergunta para mim:
resposta: Qual o  filme mais legal que ja assistiu?

Perguntas para vocês:
1.Qual a sua atriz favorita?
2.Qual o blog que você mais gosta?
3.Como você julga as pessoas que plagia?
4.Qual o seu ator favorito?
5.Amigo ou Amiga?
6.Você gostaria de visitar que pais?
7.Porque?
8.Sua comida preferida é?
9.Cor dos seus olhos
10.Matéria escolar preferida?
11.Você já plagiou?! Sem querer?

9 comentários:

  1. Oii Lindã , Perdão , eu fiz tudo , mas esqueci de por , mas agora eu já puis , pode ver no meu blog , você está lá . Desculpa mesmo , rsrs ' mas já puis , beijõs !

    --> http://teen-house.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona,
    Adorei o blog e o post.Muito lindo o seu blog!Muito mesmo!
    Adoraria que você seguisse o meu blog!Ficaria grata!Já estou seguindo o seu!

    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não é por nada não, mas eu não suporto crepúsculo.
    Sei lá acho meio chato essa historia que roda em cima da questão "zoofilia ou necrofilia?"... Ta parei de ser chata.
    Eu simplesmente acho a historia muito melosa.
    E a bella tem cara de sonsa.

    Você tem um pai no Jãpão? O fia sortuda em...
    Eu também gostava do Pattinson, na epoca de HP. u.u

    bjs

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooiie seu blog é muuiito diivÕ , gostei muito do seu cantinho apeesar de estar coonheçeendo agora goostei muiito , eu amo crepúsculo , Taylor Lautner é muiiito gato meesmo ><
    Seguindo aqui

    Beiiijos
    Jaackylline

    ResponderExcluir
  5. Ooiie flor ! To aqui pra avisar que tah rolando um concurso lá no CS e que eu espero que possa contar com sua participação ! Beijos e boa sorte! http://candyyshine.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-do-candy-shine.html

    ResponderExcluir
  6. Comentários acima ja respondidos nos devidos blogs

    ResponderExcluir
  7. Adorei, gostaria de te pedir um tutorial como vc fez para a barra lateral ficar mais acima que o banner ???
    Um beijão, espero sua resposta :3

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu blog! Eu sou apaixonada pelo Robert, especialmente quando ele fazia o Cedrico no HP ♥ mas quem não é, né? '-'
    Seguindo :3


    http://postmoderngirldaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seu Blog , é lindoo!
    Adorei as respostas!
    Seguindo seu blog!!
    Poderia seguir o meu!
    http://famousfashionchik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk