Namoro: Amizade Colorida

Ooi meninas hoje não é um tutorial, nem teste, dicas ou tirinhas. Hoje o post é sobre a amizade colorida. Aquela amizade que a gente começa só na brincadeira e aquela amizade vai ficando intensa e Vupt....Virou amor, pelo menos para você! Bem vamos lá ok?!
574832_469628903067302_271321219_n_large
Achei que tem tudo haver com o tema de hoje. hihihi

A amizade colorida é uma coisa normal. Que todas as meninas/meninos já passaram. Se não teve ainda, isso estar por vir. A amizade se caracteriza depois que você conhece a pessoa melhor do que qualquer outra. Sabe seus desejos, defeitos, valores e isso vai criando um vinculo muito forte. Até que você começa a pensar apenas nessa única pessoa...E cria um amor diferente. Um amor único, um amor que você no começo nem entende e depois percebe que esta gostando dessa pessoa. Pelo menos é assim comigo. E você? Já teve alguma amizade colorida? Deixa sua história no comentário
                                                                                                                                  Kissus da Jéssy!

10 comentários:

  1. Olá,não sei se vc sabe (antes de tudo desculpa o incômodo) é que eu tinha um blog,e como ele foi plagiado eu recriei outra pois eu não estava mais aguentando.Queria saber se você me ajuda,posso contar com vc? Espero que sim,big beijo <3'

    http://caprichadasdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da postagem
    Flor vai lá no meu blog e comenta por favor
    http://sweetworldgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da postagem, bom pra quem não sabia o que significava haha
    Estou seguindo *w*

    mylittlebear-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. awn, acho que esse é o jeito mais fofo de começar uma história de amor <33

    Bye bye
    # Raaaawr >> princessplush-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, isso aconteceu sempre comigo kkkk
      Mas eu não falo porque se for para eu escolher entre o amigo e o namorado, eu escolho o amigo...
      Porque você acredita como amigo e se abre..Namorado é mais difícil hihihi'

      Excluir
  5. Amei seu blog, seguindo! segue o meu flor!? s2
    http://bestfriend18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também necessito!!!! todos necessitam, DEUS! estamos necessitados kkk

    http://oficial-sweetgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amizade Colorida? Sim acontece. Mas eu não sou a favor, no fim, podemos perder aquela pessoa que era tão especial, um/a 'melhor amigo'/a que virou 'namorado'/a.. E um tempo depois terminaram.

    Eu acho que, amizade é amizade e deve ser sempre amizade. E amor, amor. Sei que acontece, como eu disse, mas é bom se prevenir não é mesmo?

    Beijinhos,
    http://beatriz-officiels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza...prevenir sempre é bom, e também a maioria das vezes a gente se decepciona um pouco kkkk

      Excluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk