Você Curte? - Saia Cintura Alta

404596_237003429761990_1294438604_n_large

Oi gente tudo bem? Andei sumida porque estou de novo sem internet porque os creditos do meu chip acabou (eu uso moldem móvel) e minha mesada foi usada para coisas muuito mais precisas 
(coisas pessoais e alguns remédios, porque eu andei meio doente). 
Mais eu implorei por dinheiro pra minha avó, então ela vai  colocar creditos no moldem pra mim voltar a ativa! 
E eu também queria falar que hoje as 20:30 o blog será fechado para novo layout!
Mas então, hoje eu vou falar sobre a Saia cintura alta, que eu adorei...Ja comprei duas e eu viciei nelas!
Let's Go?
Não é de hoje que a sai esta na moda, e a cintura alta ainda mais!
Mas de acordo com a moda, a saia cintura alta foi ficando mais elaborada e 
bonita!

Veja algumas:
imagens: dicasluh

E existe saia de vários tipos, cores, estilos, estampas, tamanhos e etc..

E também para vários tipos de corpo... Quer ver?

Para magrinhas (eeu): Todos pensam que pudemos usar tudo, mas nem sempre é assim...Nós podemos apostar nas saias lápis. Que é bem formal e ao mesmo tempo lindo! Mas se não gosta..Pode ser de outro modelo.


Para gordinhas: É mais recomendado o evasê, porque desvaia a atenção da barriga. E também é glamourosa e romântica!
A saia cintura alta é muito famosa nas festas e baladas! Varias apostam no curto/médio, brilho e salto alto!

Também tem...


florais


com linhas horizontais


E color block!

E ai gostaram? Eu adorei as saias, com certeza são muito fofas!!

Kissus da Jéssy

3 comentários:

  1. Jessy a mais linda de todas é a color block ! Amei e voce sabe como eu sou extravagante né ? :D
    hppt//bombasticmusics(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou magrinha adorei a dica e o post ficou ótimo, estou seguindo seu blog segue o meu também ? http://mundoditay.blogspot.com.br/ agradeço desde já, beijos.

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk