Perolas da Ask.fm

Tumblr_lp8aksh4mp1qel0uho1_500_large
ownnt achei linda esse gif. É seu? me avise que dou créditos!

Oi oi pessoas lindas, então. Se repararem, eu não postei desde o segundo capitulo da web. 
Bem, é porque estou atolada de trabalho, pois fiquei muito doente durante o ano letivo. E faltei muito as aulas, então agora eu to fazendo vários trabalhos para compensar. E também as provas finais estão vindo uma atras das outras então não fico com tempo para me divertir. O tempo que passo no pc é para estudar ou fazer trabalhos. Ok?

Hoje eu vou postar, algumas pérolas da ask.fm que eu adorei e achei muito engraçados ok?

Lets, go?
Os que estão pequenos é so clicar na imagem que aparece maior









U.u... Realmente as pessoas vacilam na ask...Então gostaram? Espero que sim kkk

Quando eu tiver tempo, posto algo mais produtivo ashuashuas

Kissus da Jessy

3 comentários:

  1. adorei os asks ahahah
    teen-girl-fashion (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, tem gente que não tem noção mesmo viu kkkkkkkkkkkkk
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk, enquanto isso no ask do povo da minha escola: só barraco.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk