RBD..Lembra??

Ooi Pessoal! Hoje eu trouxe uma post sobre Os Rebeldes mais os mexicanos de 2004.
Venham comigo..
Bom eu amo fazer Top's por isso eu trouxe algumas músicas deles que marcaram a minha infância:
Nuestro Amor


E Salvame

Olha eu particularmente sempre amei os Rebeldes aí eles se separaram e Maitê teve filhos olhem:
(eu esqueci o nome do baby)

Dulce Maria na minha opinião foi a que se deu melhor na carreira solo aqui está uma de suas músicas que eu mais gosto:
Ya No


Anahí também se deu super bem depois PUF ninguém nunca mais soube dela aqui vai uma música:
Mí Delirio


E os meninos? Bom Chris(Giovanni)fez uma música e depois nunca mais ouvi falar dele e a música parece ter sido bloqueada aos usuários do Brasil.
Beijoooos GabyLima♥
#Partiu



11 comentários:

  1. u.u amei a post!! Eu amava RBD, pra mim nenhuma dessa maluquices de rbr rbj rbnão sei das quantas, vai superar o antigo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Meeu Deus, quanta saudade *--*
    Amava por demais, não perdia um episódio, colocava cristais no meio do minha testa para parecer com a Anahí, ficava dançando junto com eles :')
    Amei, ta de parabéns!
    Beijinhos..
    Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  3. Eu amava Rebelde, aí começaram a vir essas do Rebelde e nunca mais vi '-' Acho a Maitê muito perfeita *----* Amei o post :) Beijos.

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog!
    Lembro do RBD sim! Amava ver!
    Seguindo aqui!
    pingentedeborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que saudade desse tempo, viu!

    Eu ACHO que a Maite não tem filho não, penso que esse baby é de alguma novela que ela fez!

    Adoro seu blog!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Como esquecer deles? *-* O nome da Maitê na novela era Lupita! Lembro das mpusicas! *-* EU era super fã. haha

    the-rockergirl.blogspot.com
    Becky Nunes

    ResponderExcluir
  8. Eu lembro, era super fã !!!
    Saudades *-*

    Jéssy, como vc é minha afiliada mais presente, vc será a primeira a ver o layout, www.one-world-kawaii.blogspot.com


    Beijos, depois eu te coloco no meu recomendo viu ;*

    ResponderExcluir
  9. eu odiava RBD quando as minhas amigas iam para a minha casa eu não deixava ninguém assistir ausahsuah' mas depois que eles saíram em carreira eu até que escutava uma ou duas músicas da Anahí
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  10. Milláh como odiar Rbd ?? Obrigadinha por comentarem.beijoos

    ResponderExcluir
  11. Eu amavaaaaa rbd, tenho até hoje um monte de cards e posters <3 minha preferida é a Anahi.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk