Será uma despedida?


Rio de lágrimas eu derramei, por um único prazer, por um único amor.
E por seis anos eu tive minha vida tomada por uma fantástica pessoa. Por uma mulher que decidiu fazer a diferença, que não queria ser só mais uma entre as escritoras... Sim, eu amo ela, tia Steph. Que mudou meu mundo.

Graças a ela eu fiquei curiosa pela primeira vez. Graças á ela eu tive uma grande intenção de escrever, graças á ela eu me inspirei em ler. Não apenas seus livros, muitos outros!

Agradeço aos diretores maravilhosos sendo eles, Catherine Hardwicke, que fez milagres em pouco tempo e com pouco orçamento, agradeço á Chris Weitz, que fez a diferença na saga...David Slad que superou...E agradeço principalmente a Bill Condon, que fez as filmagens de BD1 e BD2....Agradeço a todos vocês por fazerem nossas vidas mudarem completamente.

Agradeço aos atores e principalmente Kristen, Robert e Taylor por estarem entre os idolos mais queridos da história!

Hoje, tantas pessoas estão felizes por verem o fim da saga que mudou vida, e trises pelo mesmo motivo.

" Havia ganhado novos amigos.
E falando em amigos, eu havia conhecido uma muito especial. O nome dela é Isabella, mas, por favor, chame-a só de Bella, ela se sente mais a vontade assim. Bella foi a pessoa com que eu mais me identifiquei, ela tinha dois pés esquerdos como eu e com ela eu aprendi que deve se lutar pelo amor verdadeiro, pois eu a vi transpondo milhares de barreiras pra se alcançar a felicidade.
Vi ela se mudando para uma cidade minúscula chuvosa, com um pai que ela mal conhecia, pois ela não o via a muito tempo. Vi ela encontrando o amor, sofrendo com perdas e depois fazendo escolhas difíceis; por fim eu a vi se casando, ficando grávida, morrendo e revivendo, pra renascer perante a imortalidade, tudo isso enquanto eu crescia.Mas, porque eu estou falando tudo isso? Porque hoje eu me despedi dela. Hoje minha cara amiga, não vive mais em Forks, ela se mudou para outro lugar... para o meu coração. Hoje foi o dia em que eu imortalizei aqueles que fizeram parte de mim, mais do que eu mesma, durante todos esses anos. Foi difícil, eu chorei, vou chorar, mas eu sei que eles estarão sempre em mim e que uma vez twilighter sempre twilighter."Leticia Ribeiro

(peguei a citação do blog Capuccino&Acetona)



Por favor, quem não gosta respeite pelo menos. Por que todos aqui gostam de alguma coisa, e eu não venho aqui atacar ninguém. Espero que entendam ok?

4 comentários:

  1. Awwn Cara, emocionei aqui *--*
    Putz, tia Steph me fez chorar muito, estou chorando escrevendo esse comentário, e porque? Por que eu não queria que acabasse, mas infelizmente acabou, e eu espero que os atores ainda sejam muito bem sucedidos na vida :')
    Beijinhos..
    Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  2. Também me emocionei. É tão triste ver a melhor saga, pelo menos em minha opinião estar simplesmente se acabando, ainda não assisti o último filme mas pretendo =/.. Beijos, seguindo

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Também me emocionei. É tão triste ver a melhor saga, pelo menos em minha opinião estar simplesmente se acabando, ainda não assisti o último filme mas pretendo =/.. Beijos, seguindo

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. God !! Não Será uma despedida os filmes continuaram a existir os twilighters também existirão e os livros continuarão á ser lidos !!
    Triste até eu fiquei mas fazer oque né..
    bjinhos.
    hppt//bombasticmusics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk