Web Novela + Imagens para Afiliados (Váriados)

Tumblr_mcw10gfnk71qjt0xto1_500_large

Oi pessoinhas malucas, tudo bem com vocês?
Então, eu vou encurtar a história, porque eu nunca sei como começar um post.
Então, eu estava pensando em fazer uma web novela, porque eu gosto de estórias e tals...
Mas eu queria saber a opinião de vocês, oque acham??
Sabe, eu adoro escrever e expressar meus sentimentos, e acho que seria uma boa expressar em estórias fictícias. Mas antes de tudo, quero que saibam que só irei postar quando eu ficar inspirada e quando puder postar, não que eu vá ficar toda largada e tals... Mas vou tentar.(clique em leia mais por favor)
Lips_red_large


E também queria falar que, apesar de eu estar sumida ultimamente, eu faço de tudo para postar e fazer uma coisa legal para vocês. E qualquer tipo de opinião sobre o assunto será bem vinda quando quiserem. Porque sei que uma blogueira ficar tanto tempo sem postar é um ato de uma pessoa desnaturada (cruel/má)...
Mas embora tudo isso aconteça, vocês tem que saber que isso nunca foi do meu feitio.

Mas voltando ao assunto,

oque vocês acham do blog ter uma web novela?
Comentem por favor ok?

Agora vamos ver umas bases que eu mesma fiz,então por favor, se usarem ou reblogarem me avise e creditem!

Modéstia parte, eu gostei muito do resultado, para quem fez isso pela primeira vez...
Então gente, depois eu vou colocar na sibdebar minha ask.fm, ai vcs podem pedir postagens e tals ok?
E por favor, comentem ok? E deem sua opinião sobre a web novela pfvr!

Kissus da Jéssy

16 comentários:

  1. Oi! Tudo bom?
    Desculpa não estar passando por aqui ultimamente :(
    Vou procurar passar mais!
    Parabéns pelo blog, o lay ta lindo, e as postagens são ótimas!
    Bye!

    http://butultimately.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, não tem problema, obrigado por comentar!
      Obrigado pelo elogio oks??

      Excluir
  2. Que blog mais lindo! Amei!! Essas imagens para afiliados são super fofas! Amei, seguindo! Beijos

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  3. Lindos! Salvei nos meus favoritos, talvez use no próximo layout :)
    Beeijos,
    http://official-justbreathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oooi amore, aai amei essas imagens!
    to salvando algumas, mtmtmot oobg! *-----------*
    te layout ta lindoo, to seguindo aqui! UPPPPPPPPPPPPPPP
    bjbjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal a ideia da webnovela, e adorei as imagens de afiliados, bem úteis!
    Beijos, Carol!
    http://pseucresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As imagens estão lindas, adorei seu novo layout!
    Ah e.. obg por visitar meu blog, espero vc sempre por lá, farei o mesmo'
    Ta tendo um joguinho valendo divulgação, ce pode participar? Beijoos
    Clica >> Sweet Magia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das imagens!! Obrigado pelos elogios

      Excluir
  7. Eu amo web novelas, faz sim flor.
    as imagens ficaram lindas ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. pode ser uma boa ideia fazer uma web novela! eu adorei os avatares lindos!
    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  9. Fazendo Visita diária !!Amei se fizer a web novela vai ser show!. Acho que de Aventura Fictícia ficaria muito legal!
    Bjoo
    hppt//bombasticmusics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk