Imagens para Afiliados 50x50- Hora de Aventura

Tumblr_mf307kioet1rmkfrxo1_500_large

Oie' pessoal...Eu ia ficar fora por uns dias, mas ai minha mãe mudou de ideia, então eu vou ficar mais um tempinho por aqui! A Gaby vai continuar postando okay?
Então..Eu fiz a algum tempo atras umas imagens para afiliação do blog, quando eu tinha feito o layout com o tema "Hora de Aventura"...Mas me esqueci de por e tal... Querem ver?
Leia Mais!


Então gente, eu fiz as imagens em 50x50. E todas as imagens eu  peguei do We<3It...
     

                 ;;.,;


Por hoje é só gente!! Até mais!

Kissus da Jessy

3 comentários:

  1. Olá flor, sério que já fez? pensei que ia esquecer haha o meu e-mail que pediu é blogmeninascapricho@gmail.com e demorou demais pra entrar no seu blog kk bjs http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como sempre Gatinha, arrasando!
    Adorei os Avatares.

    Beijinhos *;
    beatriz-officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que imagens perfeitas!
    amo hora de aventura *~*

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk