Vota? + #Tags '-'

Il_570xn.403167566_epoo_large

Oi gentee! Tudo bem?
Eu estou muito bem graças á Deus.
Estou participando de um concurso, e adoraria que você votassem em mim!
É só clicar aqui e votar em mim na barra lateral. Não vai matar, vai? >.<

Então, eu fui tagueada, e vou mandar ok? 
OBS: Eu recebi várias, e se você me tagueou e não está aqui, me diga ok?



TAG - 11 COISAS
(Borboleta Rabiscada)
Regras:



  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você; 
  • Falar de quem recebeu; 
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar; 
  • Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um; 
  • Avisar aos blogs que você os tagueou; 
  • Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou; 
  • Postar as regras.


11 Coisas sobre mim:

Odeio estudar;
Amo musica internacional;
Tenho medo de blogar coisas polemicas;
Sou ótima para escrever poemas e músicas;
Adoraria de Britânica;
Amo Pretty Little Liars
Adoro ler livro, mas demoro pra terminar;
Adoro Adrenalina;
Já li fanfics hots;
Twiligther com orgulho;
Sou péssima desenhista;

11 Perguntas para mim:

Quem mais amo no mundo?
No 'mundo' minha mãe

Sua maior meta para 2013?
Ser boa na escola (dificil)

Comida Favorita?
Bolo de Milho *--*

Blog que entra todo dia?
Não tenho um blog específico, só o meu kkkk

Ultima pessoas que me ligou?
Minha bff Michele

Viagem mais doida que já fiz?
Em dois dias fui para 7 praias diferentes...Não dormi de noite kkkk

Descendente de qual país?
Brasil (infelizmente)

Quantos layout seu blog já teve?
Acho que uns doze desde o começo do blog

Quantas horas por dia no pc?
Acho que umas 8

Foto favorita?
É mais uma foto que eu acho super fofa (aqui)

Signo?
Leão

11 Perguntas:


Música Preferida?
Já saiu pra brinca na chuva?
Signo?
Você é lover de:
Livro que mais gostou de ler?
Filme que mais gosta?
Blog que você acha muito lindo?
Página do facebook que você mais curte?
Sobremesa Favorita?
Nome que gostaria de ter?
Vlog ou Blog?


Repasso Para:
Bombastic Musics
But Ultimately
Sweet Teen
Ultima Nostalgia
Nobody Listen
(só esse, porque a maioria ja ganhou u.u)

~  //  ~ // ~ // ~ // ~ // ~

Tag 2 - Desafio
(But Utimately)


1- De quem recebeu a Tag? Da Letícia do BU

2- O que é afinal?  Uma campanha de Incentivo á Leitura! 

3- Alguma observação? Sim! Agradeço a Leh por me taguear *--*


Regrinhas: 
1- Responder a pergunta: qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

2- Indicar 10 blogs para fazer a meme - é expressamente proibido oferecer o laço " a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs - resumindo... é apenas por indicação.

3- Avisar aos blogs que você indicou e colocar a imagem no teu blog para apoiar esta campanha.


Repasso Para:
(só esses, porque a maioria ja ganhou u.u)

O livro que eu indico é:
A Hospedeira



É um dos livros que eu realmente fiquei com interesse em ler (de vários que já li).
Na minha opinião o livro é bem diferente e interessante de ler.
Não vou colocar a Sinopse, porque eu acho que é legal você ler esperando algo, com aquela interrogação na cabeça, que faz com que você fique com mais vontade de ler!

Beijinhoooos

10 comentários:

  1. Lgal a tag!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tags, bem legais e diferentes!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a tag e a recomendação! Já votei em você lá! :D

    Beijos...
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Maneira as tags. Ain *-* O livro é maneiro né? Mal posso esperar para ver o filme, já ele 2 vezes e vou ler mais 18 rsrs'. Já votei em ti.
    Beijos, 어록 ♥ .
    thesecretdiar-y.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a tag!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hOy! florr...duas coisas: primeiro na sua elite o nome do meu blog está errado, é "Wonderland" dá para consertar please? :|

    e segundo, já votei no Chuvas de Outono lá no concurso e te desejo muita sorte! :)

    biZus*

    http://anuskainwonderland.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Amei essa tag de leitura, e estou louca para ler 'A hospedeira' *-* Última nostalgia

    ResponderExcluir
  8. Amei a tag de leitura, estou louca para ler 'A hospedeira' *-* Última nostalgia

    ResponderExcluir
  9. Oi flor.. Bom, infelizmente eu não estou mais aceitando tags, já fui indicada por algumas meninas, mas a péssima noticia é que eu não sei que livro indicar, porque eu achei essa campanha ótima e a primeira tag.. Como eu disse, não aceito mais, apenas aquelas criativas rsrs! Boa Sorte no concurso :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  10. Essa tag é muito legal, ja fiz ela *-*
    Beijos.

    Sweet Imagination.

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk