Amizade? #4Ever

(meu retardados. Kristen diva, feliz aniversário)

De repente eu fiquei retardada. 
Ontem fui assistir A Hospedeira com a Gaby(clica), e com a Bebely(clica)
Eu adorei o filme, e as risadas foram demais! Comemos muito, perdemos bolsas, rimos, zoamos, gritamos, pagamos micos no supermercado, enfim, o gif acima tem mais ou menos algo haver...

(eu, gaby e isa)
E hoje, eu vim apenas escrever um pouquinho sobre nossa tarde. Pois bem, nos encontramos no shopping, comemos, falamos mal das bitches da escola, vimos uma blusa feminina dos Beattles...
E fomos comprar os ingressos, andamos muito, fomos á livraria, tiramos fotos, na sala do cinema, não ficamos quietas....Reclamaram da gente tanto que a Isabelly xingou os garotos, gritamos no meio do filme, 
 eu e Gaby ficamos pervertidas, cantamos o Jared e o Ian, a Gaby virou pedofila, de brincadeira...Choramos, rimos por nada...enfim...Amo muito elas!

Amizade, não é qualquer coisa, não é qualquer momento. Não é você estar sempre junto de sua amiga, nem mandar cartas a todo momento, mas sim, ser a melhor, sentir carinho, ter carinho. Ter pequenos -ou longos-  momentos. Momentos intensos, cativantes, ou então apenas momentos. Não é necessário ser todo dia. Que seja uma vez no ano. Mas que nesse dia, nesse único dia. Sejam fiéis umas as outras.

8 comentários:

  1. Ah foi muito bom Jessy...temos que repetir...cadas loucuras que ficam pro resto da vida na memoria #Amizade 4ever...bjbj

    ResponderExcluir
  2. Kristen e Rob são só meus... u.u kkkk Eu deixo pra você também! õ/
    Meus amigos são bem louquinhos também, eu os amo! <3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não!! são meus! Só meus kkkkkkk

      Excluir
  3. Quando nós estamos com nossas amigas parece que tomamos uma dose básica de loucura sem lembrar... haha
    Amo minhas migas e pelo que li do post, a farra foi boa em?! haha
    Ganhou a semana já...
    Kissus

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awwwww esse mini-texto do final do post é lindo *O*
    Eu tenho blusa dos Beatles u-u
    Vocês são muito lindas, amei, sério, eu e minhas amigas somos totalmente iguais a vocês :p auhsiuahiusa

    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Foi super divertido nossos pais jogando praga,mas eu prefiro ser pedófila do que ficar com o velhinho Jeb.
    kkkkk
    Bjooos
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. De verdade eu tenho 3 amigos, mas que sejam poucos, que sejam loucos que sejam verdadeiros! e amo os beatles quando eu vi uma blusa do nirvana quase soquei minha prima falando loucamente:
    OLHA OLHA OLHA OLHA OLHA MY GOOD MULÉ OLHA OLHA OLHA OLHA OLHA!

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk