Playlist para o fim de Semana! + R. do Game


Oie gente, tudo bem com vocês? Hoje, felicidade para todos, nada de aula, nem acordar cedo...Só numa nice. E para completar o clima de feriadão, decidi fazer uma playlist com músicas super legais para todos os gostos... E antes que eu me esqueça, os ganhadores do game foram:
Luisa Souza;
Monique Premazzi
Bruna F. 
Ja divulguei, ok?!
Agora a playlist! Vamos ver?



Coloquei várias musicas de vários gostos, espero que gostem!


Não coloquei mais, porque eu tenho tempo limitado KKK'
E ai gostaram?
Comente!

12 comentários:

  1. Minhas preferidas foram do The pretty reckless o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as meninas que ganharam *---* Não curto muito esse estilo de músicas, mas a "Tô sem sinal da Tim" - que seria a "Diamonds" - é bem legal :3 Gostei bastante. Amanhã não tenho aula também, tu vai ter? Até mais. janeiro-janeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que layout lindo '0'
    Ah, parabéns as vencedoras! E a playlist é bem legal, gosto de todas as músicas ;D
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  4. Greeeeeeeeen Day *U* Awn que perfeição u3u

    Realmente são várias músicas de diversos estilos, ficou muito legal o post ♥

    http://blog-bluesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahh ganhei ;3

    Obrigada...
    Amei as músicas!

    ResponderExcluir
  6. Ahh, ganhei :3

    amei as músicas...
    bj

    http://wesaysomething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já baixei todas essas músicas no mey celular *-* Minhas preferidas são as da Rihana e da Taylor Swift. Obrigada pelas dicas!

    Um beijo.
    l-ittledreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. São ótimas as musicas, enchi a minha playlist ja AUSHAUH,
    Parabens pelas vencedoras, eu nem consegui participar :< Mas na prox. eu vou concerteza
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu curto só algumas..
    diary-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que playlist enorme O.O Parabéns as garotas >3<
    A minha preferida ai é Rihanna Diamonts, é tão lindo *_________*
    ~Chu

    HTML Thing

    ResponderExcluir
  11. Charlie Brown - Só os loucos sabem, Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together, NX Zero - Cedo ou Tarde, Avril Lavigne - Here's to never growing up, Avril Lavigne - Girlfriend e Bruno Mars - Loucked Out Of Heaven foram as minhas favoritas *---*, amei demais..

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  12. Amei a Playlist! Cantei loucamente aqui kkkk

    Beijos :*
    stopnow-paradaobrigatoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk