Você Curte? - Florence + the Machine

Large

Hey pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar sobre uma banda Indie rock que eu adoro: Florence and the Machine. Uma banda que eu adoro e gostaria de compartilhar com vocês...
Let's Go?



Florence and the Machine é uma banda britânica que tem como principal a Florence Welch, Isabella Summers e outros músicos.
Tiveram como album de estréia Lungs, que foi lançado em 6.6.2009 e virou sucesso.
Eu conheci a banda no ano passado e me aprofundei, pesquisando sobre e ouvindo varias músicas...

Vamos ver algumas?







E ai, alguém conhece? Curtiu?

3 comentários:

  1. Nossa, enteressante, ontem eu fiz um post igualzinho também ! :D
    Amo Brath Of Life <33
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa banda diva, eu os conheci graças ao filme "A Branca de Neve e O caçador" e fiquei in love, e até hoje eu piro ouvindo Breath Of Life.
    Ótima dica de verdade.

    -Beijos&Abraços.

    ResponderExcluir
  3. eu AMO a florence principalmente a música shake it up, ela tem MUITA voz!

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk