Recomendo #3 - Apps para edição!

Seeif | via Tumblr

Oee gente, tudo bem com vocês? Ultimamente eu estou indo direto ao ponto, não é? KKK' mil desculpas amores. Eu estou ficando mais direta quando se trata de alguns assuntos. Sem todo aquele "mimimi" do caramba que eu tanto tinha kkkk
Mas okay, espero que continuem me amando assim mesmo tá?! Estamos tranquilos?
 Okay ~abraçando vocês~  !
Hoje eu vou mandar para vocês alguns apps de edição que não podem faltar em aparelho eletrônico nenhum. Seja celular, tablet ou ourrapoxa qualquer...


Picsplay Pro

Disponivel para Android e Iphone, este aplicativo é perfeito para quem quer ter aquela foto super diva no instagram. Já vou falando: ele não é gratuito, mas vale a pena gastar 1,99 para ter fotos lindas né? kkk'


Instapic Frame

O Instapic frame é o editor tradicional. Você pode colocar até cinco montagens numa foto só. 
Otimo para quem não tem paciência para ficar postando uma foto de cada vez ou então simplesmente curte o efeito.

Pixrl Express

O Pixrl Express é um dos melhores apps que eu ja vi! Suas fotos ficam divas. Você pode aplicar efeitos praticamente profissionais às suas imagens e tudo de maneira beem simples.

Você conhece alguns desses apps?! Comente!

4 comentários:

  1. Olá, flor! Eu adoro apps de edição, baixo todos que vejo pela frente. Mas ultimamente só tenho usado o VSCOcam, pois estou sem tempo ai vou logo em um que conheço bem. Mas gostei das suas dicas, vou anotar aqui para procurar depois!

    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
  2. Pixrl Express, eu tenho esse app.
    Realmente é ótimo, é o único que eu tenho :( Gostei bastante das indicações !
    xoxo.

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser ótimos, eu tenho instalados o Cymera, PhotoWonder, Aviary e alguns outros. Vou levar em conta suas recomendações *3*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos e eu não conhecia nenhum :p
    Vlw pela dica Jéssy ,, e eu amei seu blog :3

    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk