Voltando em 3...2...1



Oi gente! Tudo bem?
Ainda se lembram de mim? Aqui é a Jessy, ^^
Como vão as novidades, tiveram um bom ano novo? E a volta as aulas, foram boas? Essas seriam as perguntas que eu faria... Mas não vou fazer (eu sou má).
Cá estou eu, vindo avisar que eu tenho sim, explicações boas o bastante para você me pedoarem. *--*
Se eu fosse idiota, falaria que era a falta de comments, ou os seguidores. Mas sinceramente, não foi isso que fez eu me afastar. Eu simplesmente quis me afastar... ou melhor, tive que me afastar.



Minhas explicações são bastante simples:
Eu estava mudando, estava sem internet e precisando de um tempo para pensar em eu mesma e resolver meus problemas interiores.

Não vou falar que eu fiquei depressiva nem chateada com o blog em hiatus, porque não, eu não fiquei.
Eu gostei de ter ficado longe do blog um pouco. Eu estava vivendo apenas para ele, e isso estava me deixando em conflitos. Eu vivia para postar, eu ficava em choque quando não postava, e isso era algo muito... Estranho !
Bem... não vou falar que se eu tive problemas pessoas e familiares, ou não. Pois é algo muito pessoal (KKK)

Espero que você me queiram de volta...
E para deixar tudo mais legal....
AEEEEW CARALEEO!! EU VOLTEI PORR#!! 

As novidades são poucas...
Por enquanto apenas eu postarei;
Vou voltar a postar tutoriais;
Durante esse tempo, li muito... então ja sabem... resenhas uhul!;
O blog será atualizado uma vez por semana (por enquanto);
Voltarei a fazer utilitarios;
Estou com vagas para afiliados;

Enfim....Cheguei, beijinhos e comentem, okay?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk