Eu sou estranha :s

Divaa ❤️

Oie gente, podem me xingar tá? Eu fiz uma cagada total. Sim, eu fiquei muito tempo sem postar, mas eu posso explicar. Na tentativa de fazer um novo lay, eu mexi num código errado. Sim, foi isso! Tenho um blog de teste, para mexer em HTML e tal, eu fiz tudo certinho... Quando eu achei que o lay estava prontinho para ser usado...#puuf'... eu meio que copiei só metade do link e atualizei o blog. 
Me chamem de burra. Eu tentei me acalmar e disse "tá, você tem o layout antigo salvo..é só achar" mas o bendito não estava no meu notebook, estava no computador da minha avó e ela tinha... formatado!
Como eu sou uma garota precavida, eu salvei no meu pendrive, mas como nada de ruim acontece comigo, eu perdi o pendrive no meio da casa. Tudo estava conspirando contra mim. Finalmente, hoje, eu achei o bendito pendrive e ficou tudo certinho. Espero que entendam (quem leu tudo isso comente "eu sou um palmito" ok?)
Bem, hoje eu farei um post bem pessoal. É meio que um tag, sem ser uma tag. 
Como vocês devem ter visto nessa minha mini-história, eu sou uma garota precavida, sortuda e acima de tudo: inteligente -sqn
Aqui vocês saberão de micos, acontecimentos e estranhices minhas, espero que gostem
Let's go?
1. Não sou sortuda com namorados
3. Aprendi a amarrar o cadarço só com 10 anos
4. Quando estou na T.P.M fico irritada, e meu refugio é pizza de chocolate
5. Não tenho paciência nenhum para assistir filmes/séries
6. Amo shows de rock
7. Já beijei uma garota, apesar de eu achar errado
8. Odeio ir para a praia/piscina
9.Já comprei cinco livros só por comprar
10.Sou exigente, não gosto de coisas que não sejam do meu agrado
11.Grito com muita facilidade
12.Sou super amiga da minha mãe, falo sobre tudo com ela
13.Não acho bonito mas, eu tenho uma mente pervertida
14.Mudei muito nos últimos três anos
15.Acho o vampirismo algo muito sensual
16.Gosto sim, de musicas brasileiras, mas não das atuais
17. Não tenho boas experiencias com pintura de cabelo...
18. Eu não meço palavras, se eu acho alguma coisa, eu falo na lata
19. Palavrões esquisitos são o meu forte
20.Tenho um fascínio por bad-boys
21. Meu lado estudiosa só entra em ação nas aulas de história
22. Sou insegura quando desrespeito a minha barriga (tenho estomago alto)
23. Sou uma garota forte em alguns momentos, em outros, desmorono
24. A maioria dos meus lays são feitos quando estou triste (por isso o lado dark)

Bem...Acho que é só kkk
Prometo que na próxima trarei algo mais promissor ok?
Beiijinhos!

7 comentários:

  1. Haha! Super me identifique com você, tipo, bad-boys <3
    Não sei se isso é uma tag mas vou fazer lá no meu blog e vou fazer como tag ashuashuashua.

    cherry--rouge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um palmito heuheue. Se isso acontecesse comigo eu provavelmente teria um treco, por eu não salvar meus layouts em lugar nenhum, ou seja, se algo der errado, la se foi um layout haha.
    Nunca experimentei pizza de chocolate, minha irma já e pelo oque ela disse é ótima o.O.
    História, eca, odeio, sou estudiosa quando o assunto e inglês haha <3

    http://ironicamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu fiquei totalmente desesperada! Experimente a pizza, é otima. Amo historia, até gosto de ingles, mas a prof nao ajuda

      Excluir
  3. bem, posso ser considerada estranha. estranha e meio louca (os meus amigos que dizem). eu sou um palmito, vez? eu digo coisas sem sentido. não, estava na brinca. era mesmo só para provar que, bem, tu sabes
    e o número 2?
    pizza de chocolate?
    também não gosto muito de ir à praia
    discordo totalmente do nº15
    diz-me aí os teus melhores palavrões esquisitos
    sabes a parte logo abaixo do peito? É bastante alta e odeio isso
    espero que gostes de comentários grandes porque acho que este é um deles
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci o n2 kkkkk
      Adoro comentarios grandes, amei o seu ><

      Excluir
  4. Também sou super estranha, então.
    Em comum com vc: Não tenho sorte com namorados, amo shows de rock, grito com facilidade, prefiro música brasileira mais antiga, falo na lata, grito com facilidade e também tenho uma queda por bad boys.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk