Como colocar Papel de parede ! PARTE 2




Então, já feito todos os passos do post anterior você irá personalizar o papel de parede:
Clique em "continue lendo" !



Passo 1:Abra a página inicial do messenger e clique de novo na figura(mascara)

Passo 2: Clique em editar essa mascara !

Passo 3:Vai aparecer essa janela:

Passo 4: Escolha a imagem ! e a cor do texto...vá clicando na setinha(como mostra na imagem acima) e vá mudando a ala...


Passo 5:Apo´s fazer esses "procedimentos" (*-*), clique na figura em que a imagem mostra

Prontinho ! papel de parede completo !

7 comentários:

  1. Adorei o tuto é tããao legal ^^ Bjss Luuh
    http://teenstyle-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, amei já sabia fazer kkk mais mesmo assim é um ótimo modo pro blog ficar lindo!
    Amor meu blog foi hackado e perdi 90 seguidores imagina se aconte-sse com o seu? Me ajuda a recuperar?
    worldlivegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin...já estou seguindo okaay?!

      Beijão

      Excluir
  3. no meu eu coloco de outro jeito, mas assim tbm é legal :)
    e flor, por enquanto eu não estou aceitando pedido de parcerias =/
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  4. QUe cool! Amei o lay. Bjks da Sah

    http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooun thank's !!

      Já estou seguindo o bloog !

      Excluir
  5. Me segue por favor ??? =D

    sweet-girl-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk