Como colocar Papel de parede ! PARTE 1

Olá minhas Batatinhas Fritas !

Hoje mais um tutorial bem básico para vocês, mais muito bom !
Huum que gostoso !
Para ler clique em ''continue lendo'' !


Você tem msn(messenger)?!

Como assim jéeh?! todo mundo tem msn ! Então, com toda essa tecnologia, infelizmente não conseguimos fazer um papel de parede que dê certo nele ! Ou fica feito demais, ou então não mostra o papel !
Geralmente fica assim:
Esse é o mais simples !
Então, eu irei ensinar como fazer ficar assim:

(Kkk) Minha conversinha
Então, primeiro é preciso baixar um programa chamado msn plus
É bem pequeno ! 620 Kb. Depois de baixado, siga os passos:

1: Entra no msn



2: Logo nas opções você vai achar uma figura(tipo uma mascara):


amplie a imagem !
3: Clique em ''assistente de criação de mascaras'', aparecerá uma janela:

clique em seguinte !
4: Definindo o fundo da imagem! ATENÇÃO: escolha um fundo para todas as abas

Clique em procurar, e escolha a imagem(não deu para colocar a foto),clique em seguinte masi uma vez e escolha a mesma imagem que a ultima!

5:Escolha de texto:
Deixe do geito que está apenas clique em seguinte, a não ser que queira a cor ao e não o papel de parede(mas fica bem pobrinho) , clique em seguinte e escolha o nome da mascara(plano de fundo)

Prontinho plano de fundo concluido !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk