Traição de Kristen Stewart. Você acredita?

Oiee pessoal ! ^^
Tumblr_m7om916ida1qm53vxo1_500_large

Tudo bem com você minha flores de chocolate com morango com recheio de granola e aveia (what?)
Eu espero que você estejam bem, porque eu estou bem (tirando os boatos sobre a minha diva Kristen...).


Então hoje eu irei falar sobre um bafafá que achei ridiculo!
Mas é daqui a pouco posque eu irei falar sobre o novo layout que ja está proximo ok? Espero que gostem.Porque eu amei e amanhã eu ja irei colocá-la ok? Mas amanha de noite..Então não irá demorar muito !!
Mas então...No site Pipoca Moderna, fizeram um post dizendo sobre a suposta traição.Para ler clique em Leia Mais
:

"A capa da nova edição da revista US Weekly(¬¬) caiu no lindo namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson, o casal da filme que eu amo,  “Saga Crepúsculo”. Sob a manchete “Kristen trai Robert”, é possível ver uma foto da atriz sendo beijada pelo diretor Rupert Sanders, que a dirigiu em “Branca de Neve e o Caçador”. Kristen, que tem quase metade da idade de Sanders – ela tem 22, ele 41 anos – , foi fotografada aos beijos e abraços com o diretor na terça passada, dia 17 de julho, em Los Angeles. Para piorar a situação, ele é casado e tem dois filhos.
A revista chegou nas bancas nesta quarta (25/7) e imediatamente a atriz e o diretor emitiram comunicados separados. Sanders pediu desculpas à sua mulher: “Estou muito abalado com a dor que causei à minha família. Minha linda mulher e meus filhos são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para conseguirmos passar por isso juntos”.
 
Já em seu pedido de desculpas, Kristen admitiu publicamente pela primeira vez que ama seu colega de “Crepúsculo”. “Sinto muito pela dor e o constrangimento que causei àqueles que são próximos de mim e a todos que foram afetados com isso”, disse ela no texto enviado para a imprensa americana. “Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante em minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito”, concluiu.
Segundo a revista, Kristen não teria um caso com Sanders e tudo não passaria de um envolvimento passageiro. “Foi só um momento que não deveria ter acontecido”, disse uma fonte da publicação. “Ela nunca quis machucar ninguém. Ela é uma boa pessoa que fez uma má escolha”, afirmou a fonte, que ainda acrescentou: “Ela está devastada. Foi um erro, um lapso de julgamento.”
Robert Pattinson ainda não comentou a traição da namorada. Mas numa entrevista recente na edição italiana da revista Vanity Fair, ele compartilhou sua visão a respeito da infidelidade. “Isto é algo que nunca consegui entender: por que as pessoas traem?”
Kristen Stewart e Rupert Sanders negociavam voltar a trabalhar juntos na continuação de “Branca de Neve e o Caçador”, que já ganhou sinal verde do estúdio Universal."

Bem...Agora darei minha opinião. Como eu, tem muitos fãs que ficaram chocados com esse acontecimento. Ma acho uma coisa muito ridícula! Pois temos provas suficientes que podem comprovar que isso é uma farsa. Porque desde que Kristen e Robert assumiram seus namoros ninguém mais conseguiu fazer especulações ridículas sobre os dois. Sobre o tempo em que comecei a gostar da atriz "KS" sei um pouco suficiente para saber que isso não passa de uma montagem mal feita. Agora irei mostrar algumas fotos que achei em uns sites de fãs do casal Robsten. Fotos tiradas daqui:
amplie para ver melhor

amplie

E isso são apenas algumas analises feitas pelo twitter e etc...Ou seja. Isso é uma grande montagem mal feita! E eu não acredito que uma revista de tamanha popularidade como a US Weekly poderia ter feito isso apenas para ganhar ibope. Estou completamente desgostosa com a revista que não tem nada demais para fazer além de ficar inventando coisas sem nexo! E espero que Kristen meta(desculpe o palavreado) um processo. 
E espero que meus Cupcakes de menta não me interpretem mal! Essa é a minha (e de mais algumas pessoas) opinião ! 
Beijinhos fofuras...Talvez amanha eu poste alguma coisa bem legal para vocês ok?

Beijinhos Borrados de Batom

7 comentários:

  1. eu não sei o que pensar sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm...Mas confesso que não acreditei desde o inicio!

      Excluir
  2. Meu deus!!!
    Será que é verdade ??
    Bom eu passei aqui opara te lembrar menina do concurso lá do Coff Emilia, você ainda não participou então participa logo!!
    Um beijão Emilia.
    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem sei o que pensar. Já li muitas reportagens sobre a traição. ás vezes acho que é verdade, às vezes acho que é montagem!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. PIADA! :/ ESPERO VOCE NO MEU BLOG, E PARTICIPE DO SORTEIO! ;*

    ResponderExcluir
  5. Ela mesma declarou publicamente que traiu o Rob e pediu desculpas e diz que não queria que isso afeasse as pessoas a sua volta. A questão é que as pessoas estão achando que é mentira porque ela é famosa, afinal ela é humana apesar de ser muito errado o que ela fez.

    http://garotasdeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor...Isso foi feito por um "jornalista" da revista!! Logo logo vou mandar a declaração ok??

      Beijinhoss

      Excluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk