Aqui é a Jessy vindo pedir desculpas!

Oii flores, tudo bem?? Aqui é a JessyKomesu
Tumblr_mar0c2l6my1raw0qwo4_500_large

Eu quero pedir desculpas por deixar de postar por tanto tempo, eu estava com problemas pessoais e sem computador, sei que não posso fazer isso porque tenho um compromisso com vocês, eu não posso deixar vocês na mão, e sinceramente, eu ja pensei seriamente em deixar o blog por conta do meu compromisso para com ele.Sabe gente, eu fiz esse blog com o objetivo de fazer com que as pessoas vejam um mundo novo na blogosfera, para eu me expressar e ajudar em tudo que eu posso, e para falar a verdade, eu amo esse blog. Mas de um tempo para cá eu me pergunto: 

Ahr0ccuzqsuyriuyrji1lm1lzglhlnr1bwjsci5jb20lmkz0dw1ibhjfbwfqedhltwvkstfxzxyxbw9vmv81mdauanbn_large
"Qual foi o meu objetivo? Ter um compromisso desvairado e me perder na internet, ou para ser feliz e gostar do que faço?"

Gente, ter um bom blog é difícil, e eu já passei por muitas coisas pelo meu mundo(TD).
Sem falar que eu me mato divulgando ele corretamente seguindo todas as regras de um bom blog...Ai eu faço um post demorado que eu nem tenho inspiração, eu vou para a rua faço tantas e tantas coisa...Ai chega um mal amado (desculpem o palavreado) e fala:
 "SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?! / AMEI SEU BLOG ENTRA NO MEU..." 

Isso acaba com ego de qualquer blogueira. No começo eu tive meus erros e melhorei. Será que ninguém percebe o quanto nós blogueiras nos damos por inteiro pelo nosso amor, pela nossa "vocação"?

Eu amo esse blog, acho que ele é uma das coisas mais preciosas que tenho, e como eu não tinha muuuito tempo, eu fiz uma equipe, mas acho que ainda assim não vai ajudar, porque eu tenho que supervisionar e ver oque acontece. E sinceramente, não adianta ter um rio de pessoas ajudando se você não tem forças para continuar. Eu virei uma adolescente, não sou mais uma "pré", e nesse espaço de tempo muitas coisas mudam.

Eu tenho meus gostos, que estão mudando, e tenho medo de que por isso vocês fiquem decepcionadas comigo, então eu irei fazer uma pequena manutenção no blog e irei restaurá-lo completamente, de uma palavra até um grande "enigma" de HTML....

Espero que me entendam diante da minha falta e que não se decepcionem.
Beijos e abralços

11 comentários:

  1. Tudo bein flor nós entender !

    ResponderExcluir
  2. Entendemos querida e claro nós como equipe, muitas vezes demoramos para postar, ou postamos algo q nao poderia , claro que, vc tem q supervisionar e por isso concordo e entendo sua decisão, e como dona é um dever seu. Tudo que eu puder fazer para ajudar avise viu!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Entendo completamente! Eu não me importo muito com esses comentários, eu tento ao máximo ignorar, porque tanto vi postagens de blogueiras grandes, falando para ignorar, ou ser educada, e falar que ele nem comentou sobre a postagem pra eu seguir lá, e eu faço isso, na cara de pau HEAUHEUA.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, isso mesmo! Continue se dedicando e logo breve encontrará seus leitores! Precisamos amar nosso blog para que ele possa ser amado também! Que bom que te ajudei flor, espero sempre está aí quando precisar ;)

    Beijos, sucesso ao blog!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Realmente vocÊ me ajudou muito fofa.

      Excluir
  5. Que bom que voltou ^^ Continue mesmo com seu blog,pois esse tempo fora,foi um tempo perdido.Coloque seus conhecimentos na prática,let's Go!

    Se puder,ajuda com minha meta de 600 seguidores? Falta muito pouco :3
    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É como a Kelly disse: "Continue se dedicando e logo breve encontrará seus leitores!"
    Eu também já desanimei algumas vezes com o blog, mas é muito legal tem o apoio de leitores fieis.
    Realmente te entendo.
    beijos

    vodkacc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Liindo seu desabafo, olha estou de volta :) O Teen Style voltou mas como Sweet Cloud. To muito feliz de voltar :) Queria muuito que vc me ajudasse a reconstrui-lo! ja to seguindo ok? Conto com vc <3

    sweetcloud-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. comentarios acima retribuidos!

    ResponderExcluir
  9. Muito Emocionante! Eu adoro você. Faz parte das minhas afiliadas e Gatinhas preferidas! Vou sentir saudade de você ;/ Passando pra fazer visitinha semanal, toda terça e quinta ok? ~

    Beijinhos ;*
    Beatriz Officiels (Clique no Perfil)

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk