Layout pré-editado do modelo Travel !

302822_487461111284469_1180061723_n_large

Oi oi gente(incorporando a Kéfera), eu gostaria de falar que eu vou fazer o proximo layout no sábado, e talvez eu já termine na terça, sim vai demorar porque agora eu tenho tempo para mexer no computador!

E não dá para começar hoje, pois eu estou na casa do meu tio, o e computador dele é mais lento que o cavalo branco de Napoleão com mil e quinhentos Kg's de areia nas costas (só que não.).

Então, eu estava buscando um jeito de não editar o modelo Travel inteirinho!
Então eu pesquisei...pesquisei...pesquisei e achei! No blog Uprising Teen... Então créditos ok?

Let's go.



O modelo já vem sei as ondinhas feias e editado tudo bonitinho!

Então ta aqui o download:


Aqui!



Bem espero que tenham gostado!  

Kissus da Jessy

Um comentário:

  1. Não estou conseguindo veer :/
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk