Você Curte? - Pollo

Tumblr_mc8k4xfinj1qa4kl7o1_500_large

Oi pessoas, tudo bem com vocês? 
Então, hoje eu vou falar (escrever na verdade) sobre a Banda Pollo, que "veio do nada", e agora onde que que esteja, você vê alguém escutando "Piritupacity" ou "Trama"...
Let's go?
O grupo Pollo veio fazendo sucesso cada vez mais e agora já é "criticado" como:

Criando pontes e derrubando muros entre diversas gerações, tribos e estilos, a fusão sonora, que traz ingredientes do ,Rap, Funk, Black, Dub, Reggae em melodias envolventes, deixa até os mais "recalcados" cheios de swing.

 Vamos agora ouvir alguns dos seus sucessos?



Bem, por hoje é só ok?
E eu queria falar que, talvez semana que vem eu já troque de layout!

Kissus da Jéssy

9 comentários:

  1. Adoro ♥
    Conheci ele através da Música Trama, ai comecei escutar Piritubacity, Vagalumes, enfim acabei curtindo muito ;]

    Beijos Gatinha sz'

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã, mas já ouvi Vagalumes :) Até que é legal.
    Beijos,
    http://official-justbreathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente como cada um tem sua opinião eu odeio pollo acho assim.. Perda de tempo essa banda , mais respeito quem gosta!!
    hppt//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Odeio , a música que é a unica descente na minha opinião é Vagalumes !

    Kiss - http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk