Traces Unknown - Capitulo 1

Tumblr_mdcd4r6ts91rxmzffo1_500_large

Oi gente, hoje eu decidi postar um "apresentação" da web novela que tinha pensado em fazer, eu tenho umas idéias legais, só não sei que conseguirem fazer. Bem, eu vou escrever, e vocês podem dar suas opiniões...Se não gostarem, podem ser sinceros ok? Sejam -por favor- realistas. Porque eu sou novata e tals, mas sejam bem sinceros...  Bem, alguns escolheram romance, outros terror..Mas a maioria escolheu a opção "outros", porém ninguém mandou uma ideia nem nada, então decidi fazer por conta própria. Eu sei que no começo vai parecer monótono mais eu acho que o decorrer da web vai ser legal! Esse Capitulo é só a apresentação e tal..

Let's Go?

 -Viu?! Por isso que eu terminei com você. Você é um imprestável mesmo Marcos. -gritava minha irmã mais velha pelo telefone, desde que meus pais tinham morrido tragicamente num acidente de carro, era o inferno na minha casa... -Ha-ha, quer saber? vai ver se estou na esquina. - desligou o telefone celular.

 -Qual foi dessa vez? - perguntei me espreguiçando na -confortável- cadeira. -Marcos quer que você coma chocolate na quinta? Ele deveria saber que você está fazendo regime. Não que esteja dando certo. -falei irônica. Ela me fuzilou com os olhos.

-Qual é Camila. Fica na sua! -falou carrancuda. Minha irmã era uma completa idiota, patricinha total. Só se importava em ficar no quintal tomando sol e em pintar suas unhas de rosa chiclete. -E outra, já esta na hora de ir para escola não é? Vá se aprontar que eu tenho coisas a fazer.

Me levante e fui para meu quarto me arrumar, tinha acabado de tomar banho, então esse não era o problema. Algum tempo depois desci as escadas e fui em direção a porta da garagem, minha irmã já estava sentada no seu lugar, passando gloss. Sério, isso me deixou um tanto enjoada!
 A cara que ela fazia era horrível, talvez tenha sido alguma cirurgia facial que derá errado.

 -Até que enfim... -falou.
 -Não se preocupe, Liliane. Não vou deixar você se atrasar, apesar do seu cabeleireiro estar sempre disponível. Pelo menos parece. -falei. Ela fez uma cara confusa, como se não entendesse a piada que havia feito.

-Oque?
-É porque o seu cabelo ta tão feio, que parece que você vai no salão mais clichê da cidade. -falei com um sorriso presunçoso. Liliane me olhou contrariada, eu adorava falar que ela estava feia. Já que ela era tão "louca" por beleza, parecia uma retardada. Liguei o rádio e seguimos para o colégio que estudava...

Na escola...

 - Então, a festa é no sábado as 18:30, mas chega mais cedo para você me ajudar ok? -dizia minha amiga Letícia na ultima aula, sendo ela de português.

 -Tá bom, é só eu enrolar minha irmã falando que vou estudar na sua casa. Ela acha que eu sou uma nerd mesmo. -rimos. Até a professora chamar nossa atenção. Rolamos os olhos e nos endireitamos da cadeira.
.......

Um tempo depois  o sinal tocou, avisando que já tinha acabado as aulas. Graças á Deus, logo estaria em casa. Esperei Liliane, ela estava com umas luzes, o cabelo mais esticado e com as unhas feitas.

 -Ok, retiro oque disse sobre seu cabeleireiro. -falei com um tom de voz surpreso.

 -Obrigada. Ah, em falar nisso..Eu marquei uma hora no salão para você. E de nada! -falou ela com o olho na estrada

 -Oque? Eu disse que não queria!

 -Aff, Camila! Vamos lá, esse seu cabelo ta muito feio...-falou Liliane, e ficou falando sobre o meu cabelo durante muito tempo... até eu aceitar.

-Okay... -ficamos quietas o trajeto inteiro. Chegamos em casa e Liliane foi fazer alguma coisa qualquer, não que eu fosse me preocupar..

Continua!

Então gente, o cap tá pequeno porque é só uma apresentação e tal. Deem suas opiniões ok?
Kissus da Jessy

7 comentários:

  1. Adorei! Seguindo, beijos!

    tempestadederosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownn' Amei , continua floor!
    Por favor , continua!

    http://things-teenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei, continue porque você é demais !
    Já to seguindo seu bloguito que é lindo demais.. bjs meu mundinho - chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é um vicio nao é? kk' adorei seu blog flouyr

    ResponderExcluir
  5. Está ótimo pro 1° cap floor.
    Continue que dá certíssimo.
    http//bombasticmusics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito bom depois venho ver os outros com mais tempo! Bjus Seguindo!! ;D

    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Caramba, adorei! Você tem muito talento e criatividade!
    editionskatycat.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk