Filmes mais Esperados (por mim) de 2013!


Tumblr_loiu5mertj1qeadtso1_500_large

Olá pessoal, e ai...Gostaram do novo layout?
Primeiro quero agradecer a todos os blogs que me ajudaram a conclui-lo...Eu me inspirei em blogs muito lindos... Sendo eles o "Estranhas Vertigens" e "A Ultima Nostalgia"!
Já coloquei os créditos e tal ok?

Então, hoje eu vou postar alguns filmes que vão bombar no em 2013 e que com certeza você vai gostar. Eu já tenho vários filmes na minha lista...Vamos vê-los?
João e Maria - Caçadores de Bruxas

Sinopse: João e Maria - Caçadores de Bruxas é uma nova versão da fábula de João e Maria.
A trama se passa 15 anos depois dos acontecimentos da estória original. -Dos irmão Grimm - Depois de escaparem da bruxa e sua casa de doces na infância Hansel e Gretel, tornaram-se especialistas na caçada (das bruxas, é claro >.<)

Meu Namorado é um Zumbi

Sinopse: R é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi.Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos- vivos, e talvez o mundo inteiro.

A Hospedeira

Esse filme está na minha lista... Eu super quero assistir...
Sinopse: Na trama, o planeta Terra foi dominado por um inimigo invisivel, que controla as mentes dos seres humanos e prosseguirem com a vida como se nada tivesse acontecido... E Melanie, é um dos poucos humanos que ainda não foram dominados pelas "almas"...Mesmo infectada, ela resiste bravamente contra Peregrina, a “alma” invasora que luta para se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos de Melanie, o paradeiro dos últimos humanos ainda não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama: Jared para desviar a atenção de Peregrina, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por pelo humano.

Percy Jackson e o Mar de Monstros

Sinopse: Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos.

Piratas do Caribe 5 (u.u)

Bem, eu pesquisei...pesquisei, e o minimo que encontrei foi "o Capitão Jack Sparrow volta para o 5º filme da franquia" ¬¬

Jogos Vorazes 2 - Em Chamas

Eu ainda não assisti o primeiro filme, mas ouvi falar muito bem!! Eu com certeza vou assistir o 1 o mais rápido possível e ler o livro, para poder estar preparada para assistir o 2 u.u
Sinopse: Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia, Em Chamas é o segundo filme baseado na bem-sucedida trilogia literária escrita por Suzanne Collins, iniciada com Jogos vorazes, o novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos.

Bem, os filmes que eu quero assistir estão ai...E os seus? Comente!

Kissus da Jessy

15 comentários:

  1. Nunca vi nenhum desses! Ja ouvi falar de A Hospedeira. Todo mundo diz que é bom :)

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando hobbit, piratas do caribe 5, joão e maria heheheh, todo mundo em panico 5, 300 e entre outros que eu nao to me lembrando aqui rsrsr

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver João e Maria e A Hospedeira, parece ser beeeem legais ;33
    Seguindo aqui, lindo seu blog!
    http://sweet-gio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para assistir o Mar de Monstros e Em chamas.
    Sou fã das duas sagas.
    To seguindo aqui ^^
    kisses <3
    cupcakesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi nenhum desses mas, já vi Piratas do Caribe não o 5. Já li e vi o filme Jogos Vorazes, e quero ver Em Chamas! Adorei os filmes, devem ser legais!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa kra eu tb to esperando mt esses filmes vi o trailler de João e maria e amei .

    bj , luh
    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tbm estou super ansiosa por A Hospedeira e Percy Jackson e o Mar de Monstros ! Espero que eles surpreendam as minhas expectativas viu (:

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hum...Piratas do Caribe, realmente deve ser muito bom *-*
    Beijos!
    Pingente de Borboleta

    ResponderExcluir
  9. véi to louca ansiosa pra ver os ultimos 3 filmess hahaha flor atualizei lá do blog, dá olhada to esperando vc lá *-* http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/01/resenha-livro-depois-dos-quinze.html

    ResponderExcluir
  10. Você só indicou filmes ótimos, já assisti a maioria deles!

    Bjos,
    Sté
    http://facebook.com/blogfabulouss

    ResponderExcluir
  11. Nossa concordo, não é porque o blog é nosso que podemos chegar e dizer o que queremos sem consequencias, voce pode ate falar mas voce ira passar como chata na frente dos outros.
    Enfim, sobre o post eu quero super ver Piratas do Caribe no qual sou apaixonada, vi todos! E quero ver Percy Jackson também hehe
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quero Percy também!
    http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A Hospedeira!!! *-----------*

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu não diria que gostaria muito de assistir todos, mas alguns aí eu estou louca, louquinha pra ver haha, são filmes realmente muito bom que eu preciso urgentemente ver. Quando fui assistir o filme Amanhecer 2, no trailer vi o filme João e Maria - Caçadores de bruxas e cara apesar de ficar com um pouquinho de medo, quero muito assistir.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  15. O MAR DE MONSTROS! Finalmente poderei assisti-lo!!! Meu livro emprestei pra minha tia,até agora ela não me devolveu rs,vou pedir de volta e ler novamente pra relembrar um pouco da história kkk

    behind-the-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk