Hater vs Lover - Taylor Swift

Oi,a Jéssy costuma fazer uma tag chamada Hter vs Lover e como ela não está,eu vim fazer ela pra vocês da última vez vimos com a Selena Gomez e hoje vai ser com a Taylor Swift,vamos ?
Vamos começar com o principio do ódio pela Taylor,ela namorar homens famosos. Ok,Taylor Swift linda maravilhosa canta perfeitamente e rica namorando caras do mesmo estilo que geralmente tem muitas fãs vejamos alguns:



























Depois disso eu encontrei comentários(a maioria de Directioner desocupadas) como:

Voltando,você odeia a Taylor Swift ? Pelo que ? Por ela ser famosa,linda e namorar todos os homens que você nunca vai namorar na vida,deve ser isso. Eu gosto da Taylor swift,adoro ela e acho uma total infantilidade xingarem ela por nada,como diz a divã Demi Lovato "Você conhece meu nome,não minha história" então se você é hater pense,enquanto você gasta horas e horas dedicadas a "ferrar" com a vida dela você não vai conseguir nada porque enquanto você faz isso,a conta bancária dela sobe e ela vai estar lá,ganhando prêmios e tendo shows lotados de pessoas que a Amam. Mas essa é minha opinião..


5 comentários:

  1. Eu gosto da Taylor, acho nada a ver o povo xingar ela por ela namorar homens famosos. Ela também é famosa, ué!
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  2. É realmente muito chato, essas pessoas que perdem seu tempo xingando os artistas, quando na verdade eles nem sabem que eles existem. Acho que deveria existir mais respeito! Muito bom o post, parabéns e sucesso no seu blog!

    Peall

    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Recalque porque ela é chique e diva....Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Tay, o que que tem ela namorar homens famosos? è o gosto dela uai! Amei o post
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  5. Simples assim: eu sou fã numero 1 , então essas Directioner só me irritam todas recalcadas que não tem o que fazer e ficam criticam as namoradas os seus queridinhos /: Entendam uma coisa, eles não são seus eles podem namorar com quem elas quiserem e a Taylor também!
    Taylor Swift é tão julgada, mas me diga porque? Porque ela se apaixona e é uma pessoa intensa? Quantas vezes você já não se apaixonou? O problema é que a vida dela é exposta, quem sabe se a sua também fosse pensassem a mesma coisa de você. Falam também sobre ela escrever música sobre seus relacionamentos. Sorte dela. Sorte dela que consegue escrever música e entender que o "relacionamento" era perfeito, porém não foi capaz de lidar com os defeitos do outro. Nem todo mundo lida.

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk