Minha opinião - #ChangeBrazil !! *--*

(falou tudo)

Hey pessoal, tudo bem? Aqui é a Jessy. Esse post, eu levei um pouco de tempo para fazer porque eu não sabia oque escrever pra vocês! Eu pensei "que tal inaugurar uma tag com chave de ouro?" Então, estou aqui!

E ai, oque estão achando sobre o "movimento" que estão fazendo? Eu sinceramente acho que finalmente o Brasil tá acordando sabe... Porque por muito tempo, nós ficamos presos á nossa liberdade... Mas, como assim Jessy?

Bem, eu quis dizer que, depois que a ditadura foi vencida, nós mesmos estamos nos prendendo, nos violentando e dependendo uns dos outros. Acho que, o nosso futuro não iria mudar se toda essa revolução não acontecesse. Nós, os brasileiros, víamos que estávamos presos e dependentes dessa cultura hipócrita de sermos submissos sem nem mesmo ligarmos. Agora, essa nossa geração, está levantando a bandeira, o "EU TENHO BOCA, E NÃO TENHO MEDO DE GRITAR" está mais escrito em nossas faces. Nossas opiniões estão mais formadas. Mas, oque me deixa angustiada, é a mídia e o poder que ela tem sobre nós. 
Muitos ainda comem na palma da mão dos jornalismos que encobrem mentiras (indireta para a globo sahsas') e colocam coisas em nossas mentes. Hoje em dia, o veneno está sendo espalhado pelos cantos, e se não termos uma mente feita e uma opinião própria, iremos perder...Enfim, não é só por 0,20 centavos...É pela saúde, educação (até porque ninguém quer uma geração inteligente, querem um bando de burros que comam nas mãos deles), segurança, igualdade e uma boa vida para todos.

Porque uma copa não é a maior coisa do mundo, porque você não tira o prato de pão do seu filhos, para dar a uma estrangeiro.

Beijoos.

9 comentários:

  1. Liberdade é tudo. É assim que se muda o mundo!

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana você dar sua opinião no teu blog :)
    Pois cada um está tendo a sua própria em relação ao que anda acontecendo no Brasil! Eu concordei muito contigo.
    Pois além de 0,20 centavos muita coisa está envolvida, o Brasil já está precisando melhorar!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Não é a DILMA que comanda o Brasil, é a FIFA! Nós não fazemos PORRA nenhuma a não ser que tenha algum tipo de relação com o futebol. Além disto, o Brasil, até agora, foi o país que mais gastou em "construir" um Copa descente, e mesmo assim duvido muito que fique bom.

    O Brasil não vai mudar, enquanto não entenderem que as pessoas erradas estão sendo postas para governar o país.

    Six Seconds

    ResponderExcluir
  4. Finalmente o Brasil foi pra rua lutar pelo que é deles.
    Acho que mesmo depois da ditadura o povo ainda acha que tem que engolir políticos corruptos, mas agora felizmente eles estão enxergando isso. Ainda tenho esperança do Brasil melhorar, porém não sei se vai ser agora pois não acho muito confiável esse governo, eles enganam muito, ainda mais a massa alienada do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Adorei suas postagens , muitas dicas e assuntos interessantes.
    Adoraria citar seu blog em meu portal, você me autoriza?
    Aguardo sua resposta.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Adoro dizer que o Brasil acordou, já estava mais que na hora disso acontecer. Lutar pelo que é nosso, pelo que temos direito. Não é copa que faz o Brasil crescer, não sei porque investem tanto nessa merda.
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  7. Também acho que a nossa vontade por um Brasil melhor sempre deve prevalecer, e também acho que se não houvesse a tal revolução, ainda estaríamos desligados e deixando o Brasil jeito que era. Isso foi perfeito, pois agora todos os corruptos sabem que existem verdadeiros cidadão brasileiros.

    Exclente post, Jessy!
    Sucesso para o blog. :*

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a Tag !
    E eu sou totalmente a favor das manifestações que estão ocorrendo. Tava na hora de alguém tomar uma providência né.. E ai estamos, Em busca de Justiça! (:

    Beijinhos ;*
    beatriz-officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk