Sabe quando...Aquele filme nos faz pensar?!

(Up - Altas Aventuras :D)

Oie gente, tudo bem? Aqui é a Jessy. Eu estou bem, graças á Deus. Povo, como não tenho nada para postar, eu vou fazer uma lista de filmes que me fizeram refletir sabe..Tipo, bem lindos mesmo, que faz sobre parar, e pensar na sua vida inteira..
Let's go?


Sempre ao seu lado:
Nome Original: Hachi: A Dog's Tale

Lançamento: 2009

Sinopse: Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.



Lembranças:
Nome Original: Remember-me

Lançamento: 2010

Sinopse: Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.



Á Prova de Fogo:
Nome Original: Fireproof

Lançamento: 2008

Sinopse: Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes... Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.

Um Amor pra Recordar:
Nome Original:  A Walk to Remember


Lançamento: 2003

Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

4 comentários:

  1. Sempre ao seu lado? Filme mais perfeito do mundo, e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. Um amor para recordar é tão <3

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar do primeiro... Chorei muiito quando vi a estória, é realmente muito triste... Sobre os outro, bem... Não havia ouvida falar antes :/

    Six Seconds | Clique no perfil para visitar.

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk