Recomendo - Fuckin' Perfect (fic)


Oie gente, tudo bem? Eu estou bem, graças á Deus. Bem... hoje eu vou falar sobre uma fic que eu li e me apaixonei mesmo. Eu acho que muito gente ainda não sabe oque é fic ou fanfic.
Fanfic são estórias escritas por fãs, com personagens já existentes, ou seja, personagens de autoria de outra pessoa. A maioria das fics são sobre integrantes de bandas, animes, e personagens de séries e livros. Também tem fics de atores, personagens de lendas urbanas e etc...


Bem, esses dias eu comecei a ler uma fanfic Twilighter, porque tipo, eu adoro Crepúsculo (me julguem infinitamente), e essa fic me marcou muito...O nome dela é Fuckin' Perfect.
Logicamente a letra da fic tem haver com a música Fuckin' Perfect, da Pink! A primeira coisa que eu adorei foi que, logo antes de começar o capitulo, havia uma letra de música, que, tinha haver com oque aquele capitulo queria passar!
Quando eu vi a sinopse, eu me apaixonei, eu fiquei imaginando como seria a estória e não me decepcionei... A fic mostra a estória de Bella (avá), uma garota que tem o passado bem manchado, com problemas no seu interior e que tentava se sentir completa em outros tipos de coisa... Tem vários problemas entre ela e sua mãe, e se sente sozinha. Em alguns momentos, isso era bom, em outros, não...! Sua mãe, Esme, é casada com Carlisle, que tem três filhos; Edward, Jasper e Emmett. Depois de algum tempo, seus filhos vão morar na casa dos dois. Bella fica furiosa com isso, e se sente um pouco mal por sua mãe te-la escondido isso por tanto tempo!
Edward logo que chega, acha Bella uma garotinha mimada e estranha, que queria só chamar atenção... Oque ele não sabia era que... Ele estava completamente errado!

Com o tempo, a fic mostra que todos precisam de ajuda, as vezes até aquele que se mostra bem de vida e "metido", também tem seu passado obscuro...

Sinopse:
 Isabella Swan, esse é o nome da garota mais egocêntrica, ignorante, anti-social e cabeça dura que existe. Uma menina, uma mulher que não da à mínima para as opiniões alheias. Um alguém com uma personalidade um tanto quanto forte.   O que há por trás de tanto rancor e raiva?  Edward Cullen, um verdadeiro exemplo de um cara metido e convencido. Sempre com um sorriso torto no rosto, um sorriso indestrutível. Irritante, provocador e extremamente lindo.  Alguém se arrisca a resistir a tanto charme?  Swan e Cullen, duas famílias que foram obrigadas a conviver em harmonia em uma mesma casa.  E agora? No que isso vai dar? 

Autora: Luana G

Onde li: Twilight BR Fanfic

Nota: 10

Trecho(s) que mais marcou a fic:
Eu passei anos e anos seguidos achando que ninguém nunca me entenderia, até que a pessoa que eu menos esperava veio e me mostrou o contrário. (...) Eu havia recebido o perdão de várias pessoas, talvez desculpas que eu nem merecia, então, nada mais justo do que perdoar aqueles que me fizeram mal também. (...)  Mas a pessoa na qual eu mais tenho que agradecer, na qual eu devo agradecer todos os dias, talvez mais de uma vez ao dia, sou eu mesma. (...) Não tenha medo de tentar, porque é só tentando que você descobre o seu poder. Não tenha medo de errar, pois são dos seus erros que saem as melhores lições. Não tenha medo de gritar para o mundo o que você está sentindo, ninguém é obrigado a engolir seus sentimentos a seco, não esconda as suas emoções. Tente, invente, faça diferente.  (...) nunca mude por ninguém, quem te ama de verdade, vai te aceitar do jeitinho que você é, com defeitos e erros incluídos no pacote. Só mude quando a mudança te fizer bem, faça as coisas por você e não pelas outras pessoas, viva por você!

Bem... E ai, você se interessou na fic?! Eu acho que, mesmo pessoas que não gostam de Crepusculo e afin, deveriam ler a fic, porque, além de não ter nada haver com a saga, cada capitulo da vida da "Bella Problematica" pode ser levado em conta para algo na sua vida, assim como eu me encaixei em algumas partes (tipo alguns trechos acima).
Gostaram? Comente! Não gostou? Comente também kkkk

Beijos!

13 comentários:

  1. Gosto muito de fanfics! Mas gosto mais de outro estilo. Mas achei muito legal você falar sobre isso. Excelente post! Seguindo aqui.

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a sinopse.. Com certeza vou ler! *--*
    Te indico também as fanfics do site Foforks (www.foforks.com.br) que é só sobre a saga, tem fanfics com todos os personagens e são realmente boas! E o site também é muito bom.. fala sobre os atores e atrizes.
    #beijocomel
    http://blogdmj.blogspot.com.br
    http://mundoimperfeito-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu não gosto muito de ler fics, não tenho paciência para ler no computador e.e Essa não me interessou muito pelo tema ser crepúsculo, não gosto =/
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  4. Gosto de fanfics, mais nao gosto de crepusculo...
    Mais parece ser umna historia legal...
    http://blackstarlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameii o seu blog.... Seguindo, segue de volta?? bjos www.universo-of-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bacana, mas eu não sou fã de Crepúsculo, apenas curto a história, sabe? '-'
    E também não leio fanfic :/

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  7. Nossa como eu sou desatualizada em algumas coisas, bem eu Naiara Rabelo nunca acompanhei nenhuma fanfic, acompanhei agora pelo seu blog kkkkk' bem mais deixa baixo u.u . beijão gata.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amw amei a fic >< Apesar de não ser fã, mas irei ler
    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca li uma fanfic...com certeza vou ler para saber como é e tals, pelo oq vc contou parece beem legal, adorei a dica de leitura *--*
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  10. Ainda não começei a ler '--' rs
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro fanfics! Essa parece ser bem legal! ^^


    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gosto de fanfics! Fiquei curiosa para ler esta, a sinopse também me prendeu!
    bjss

    Blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!, Deus seja contigo, amiga eu estou gostando eu estou lendo uma que é dez, estou amano, o seu blog é maravilhoso sucesso.
    Já estou te seguindo, Aguardo retribuição, Siga, twitter, instagram, fan Page, e o meu canal do you tube,Já estou te seguindo, Aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk