Pentatonix !

Seeif | via Tumblr

Oi gente, tudo bem com vocês?! Acho que repararam no novo lay do blog. Ele é bem diferente do lay free que eu tinha usado, mais simples, mais dark, neutro. Além do fato de que eu coloquei sim uma play list do blog. Indo contra todos, eu coloquei a playlist porque eu achei que seria um toque a mais no lay, além de que, não vai travar nada, pois o layout em si, já é bem simples!
Sim, foi eu que fiz, porque eu estava desanimado pelo fato do layout do blog não ser meu estilo...Sendo assim, eu peguei meu fim de semana e fiz um original e único...Eu sei que ele é bem simples mas, essa é a intenção. Todos os meus lays sempre foram simples e escuros, espero que tenham gostado!
Hoje eu vou falar de um grupo musical: Pentatonix. 
Vamos lá?
Pentatonix é um grupo musical formado por cinto integrantes (todos vocalistas), sendo eles: Scott Hoying, Kirstie Maldonado, Mitch Grassi, Avi Kaplan  e Kevin Olusola:

O grupo foi formado em 2011 e está em ação até hoje.
O Pentatonix começou com três amigos que cresceram e estudaram juntos: Kirstie Maldonado, Mitch Grassi, e Scott Hoying na Martin High School em Arlington, Texas. Em uma audição de um programa de uma rádio local que estava realizando uma competição para que quem ganhasse pudesse conhecer o elenco do seriado Glee, Scott, Kirstie e Mitch fizeram uma versão em trio de "Telephone" e a enviaram.
Embora eles não terem ganhado a competição, eles despertaram a atenção em torno de sua escola, onde o grupo começou a se apresentar. Depois de sua versão de "Telephone" ter ganhado atenção no YouTube, eles continuaram a fazer performances.

 
 Pentatonix, como sugerido por Scott Hoying, que em música é uma referência a escala pentatônica que é a denominação dada ao conjunto de todas as escalas formadas por cinco notas ou tons. O grupo acreditava que as cinco notas da escala combinavam com eles por eles serem um quinteto. Eles substituíram a última tetra por um x para tornar o nome mais atraente. O quinteto deriva suas influências em música pop, dubstep, electro, country, reggae e hip-hop . .
O grupo é conhecido principalmente por suas apresentações corvers:







Gostaram do grupo? Eu conheci num programa do canal Mix TV e adorei a apresentação e suas vozes perfeitas... Espero que tenham gostado.
Comente!

6 comentários:

  1. scr que lay fofo, curto lays simples nesse estilo <3
    n conheço esse grupo, n curto muito mas deve ser legal huahua beijo no core <333
    FW ☆☆☆

    ResponderExcluir
  2. O layout está lindo <3
    Não conhecia a banda, mas gostei das músicas!
    Cat Girl

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar deles, realmente é FODA >3<... My immortal no playlist ♥
    ~Abraços do Panda >>http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O lay novo ta muito legal, adorei, só que eu gosto de um pouco mais de cor, kkk, muito legal esse grupo musical a musica que eu mais gostei foi a "Say something".
    Beijinhos Emília França| coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah eu vejo mix TV, mas nunca vi essa banda por la, gostei bastante do cover deles e tenho que admitir que eles são incríveis. O lay esta lindo, simples porem original e lindo.
    Adorei o seu blog *u*
    Beijos
    Http://www.Idaho cerejas voadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia o grupo, caraca é a coisa mais perfeita <3 A versão de Telephone deles é bem legal..
    Já te coloquei na elite de afiliados tá?

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk