Wishlist Literário

Seeif | via Tumblr
Oi gente, tudo bem com vocês? Como está indo o carnaval de vocês?
O meu está assim! No post anterior, eu falei que nao tinha roupa nenhuma para a festa a fantasia que eu iria e por fim, eu, -com muito esforço- , consegui "fazer" uma fantasia que por sinal, ficou muito boa. Se quiser vê-la é só clicar aqui, aqui, aqui e aqui.
Indo ao assunto do post, hoje eu irei fazer uma wishlist literaria. Acredito que se eu fosse colocar todos os meus livros desejados, a página nao carregaria, então colocarei apenas alguns dos livros que eu adoraria ganhar.




Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.

 Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do ir- mão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou. Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama. Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar.

 Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Lia está doente e sua obsessão pela magreza a deixa cada vez mais confusa entre a realidade e a mentira. Mas ela perde totalmente o controle quando recebe a notícia de que sua melhor amiga, Cassie, morreu sozinha em um quarto de motel. E o pior: Cassie ligou para Lia 33 vezes antes de morrer. O que começou como uma aposta entre duas amigas para ver quem ficaria mais magra tornou-se o maior pesadelo de duas adolescentes reféns de seus próprios corpos. Ao negar seu problema, Lia impõe a si mesma um regime cruel em que contar calorias não é o bastante. Ao omitir seu desespero, apela ao autoflagelo numa tentativa premeditada de aliviar seus tormentos. Seus pais e sua madrasta tentam ajudá-la a qualquer custo, mas nem mesmo sua doce irmã, Emma, consegue fazer com que Lia pare de se destruir. Agora, Lia precisa encontrar um modo de lidar com todos os seus fantasmas, e a morte de Cassie é um deles. Garotas de Vidro é uma história intoxicante sobre a autorrepugnância e a busca pela identidade. Neste livro, Laure Halse anderson aborda de modo realista a dolorosa condição de jovens que sofrem de transtornos alimentares e sua complicada relação com o espelho e consigo mesmos. 

 Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Beem... Por enquanto, os primeiros da minha lista são esses. Logicamente, tem muito mais aqui, então se alguém se sentir solidário e quiser me dar ou trocar um desses livros, poderiam entrar em contato ocmigo, não é? KK' só eu mesmo para falar uma cosia dessas... Mas okay gente, por hoje é só. Espero que tenham curtido o post. Qual sua wish literaria? Comente!

Beijinhos

8 comentários:

  1. Quero muito Teardrop, Lauren Kate arrasa!

    Beijos,
    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia nenhum desses mas garotas de vidro me chamou mt atenção
    d-a-r-k-paradise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero ler Paixão sem limites e garotas de vidro! Amei sua lista!
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sua fantasia ficou muito legal!!! Sobre os livros eu achei muito boa a sinopse de Teardrop, e já faz um tempinho que eu quero o livro Garotas de vidro *---*
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  5. ótimos livros que vc quer ler, tbm quero ler o estilhaça-me . Beijoos
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  6. De todos aí eu só ouvi falar de Garotas de Vidro, e pelos comentários ele parece ótimo. Adorei a wishlist ;D
    http://ironicamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dos que você citou eu quero muito Estilhaça-me.
    O resto conhecia, mas não me interessei. Inclusive já li Starters e não curti.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já li Easy. É um romance adorável
    Gostava de ler garotas de vidro (parece ser mesmo muito interessante) e teardrop (mas sem muitas expectativas)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk