Afiliados + Avatares


Tumblr_limhezyzar1qhs7g2o1_500_large

Olá pessoal! tudo bem com vocês? Hoje, como eu esotu com criatividade, vou postar uns avatares feitos por mim (4).Também vou postar umas coisas legais sobre afiliados ok?
Bem, agora eu estou estudando de manhã, em outro bairro (sim voltei para meu bairro antigo) então eu acordo todo dia 05:00 hrs da manhã e pego dois ônibus para ir pro colégio, por que o homem da casa que sabe dirigir trabalha de noite e só chega 09:00 hrs do trabalho..
Então eu chego da escola, vou direto pra cama... Ai eu só posto lá pras 16:00 ou 18:00 hrs (eu sou tão preguiçosa que acordo esse horário)...Então tá explicado! E também hoje eu vou na pré-estreia de Amanhecer p.2 (u.u) então eu programei essa post ok?

Let's go...

Gente, vou dar umas dicas(ou não) para como ter bons afiliados, ok?

Não chegar em um blog que acabou de conhecer e pedir afiliação!

Isso é chato para você e para o dono do blog...Primeiro porque vai passar uma má impressão sobre seu blog, o dono do blog vai pensar que você só quer fama e divulgação, que vai ser um péssimo afiliado e tals. E isso pode manchar sua imagem. Segundo porque você pode não gostar do blog no decorrer do tempo, e você tem que se afiliar com um blog que você se identifique.

 Pensar bem...

Porque nem sempre o blog é legal, ou você não se identifica. E também pensar se tanto o blog, quanto você terão ajuda na afiliação..Lembre-se, não adianta você ter 35.000 seguidores e trocar afiliação com blog de 3 seguidores, Não que você não possa. Mas peça para o blog te divulgar, falar sobre seu blog...Porque você vai tar dando mais, que ganhando..E o mesmo é ao contrário.

 Conhecer bem a trajetória do blog

Você tem que saber se o blog já foi alvo de acusações de plágio, ou ja plagiou alguma coisa...Porque não só o próprio blog, como também você sairá perdendo...

Mas você deve estar pensando "olha quem fala, a dona do blog que tem sete afiliados"...Mas é totalmente diferente. Eu não chego em um blog já pedindo afiliação, eu vejo se gosto do blog, vejo se tem vaga..Ai sim eu peço afiliação. E também penso em mim e no dono do blog.. Será que eu vou ajudá-lo? Será que ele vai me ajudar?

bem, é só isso..Agora vamos aos avatares?

meus:


ok ta feito, mas eu gostei! Vou fazer mais (se quiserem) e depois posto aqui ok?

2 comentários:

  1. Super concordo com você nas dicas, eu sempre pensei nisso, daí eu criei "regras" para se afiliar, aí acharam ruim --'
    Mas, amei! Os avatares também!
    Visita? Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Totalmente te apoio!
    É chato dizer não a algumas pessoas quando pedem, mas tem que ser assim né?
    Só vou fazer Afiliação quando meu blog tiver pelo menos 90 seguidores..
    To torcendo para que isso ocorra bem rápido *--*
    Beijinhos!!
    Cupcake de Morango

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk