Haters X Lover

Tumblr_md8ju0uap21rge7o8o1_500_large

Oi gente, bem hoje eu vou falar sobre os haters e os lovers!!
Bem eu odeio hater, não as pessoas mas o sentimento "hater". (não sei como explicar, se me entenderem legal, se não problema de vocês)

Sabe, eu não sou hater de ninguém, porque eu acho que odiar alguém pela aparência, profissão, filme/musica/etc que faz....Isso não tem simplesmente nenhum sentido, pelo menos para mim. 
Leia mais...
Bem, pensando em haters e lovers, eu decidi fazer uma tag...Que se chama #Haters, o titulo é bem especifico,  eu vou escrever sobre algum famoso e seus amados (falsidade mata) haters.

OBS: eu não fiz essa tag para atacar ninguém, eu só vou demonstrar minha opinião sobre hater..Porque para mim, ninguém tem que odiar ninguém somente pelo fato da pessoa namorar,trabalhar,fazer,ter (etc..) algo que você não. Gosta, se você é hater e acha que não vai gostar...Não leia o post inteiro, e não leve para o lado pessoal...


'Swag & Beauty 
 Hoje vamos falar sobre os  haters da Miley Cyrus ou seja,  Smihater... Eu para falar a verdade, não sou fã... Gosto de algumas musicas dela, outra não...Mas não tenho nada contra ela.
Bem... Eu vi um vídeo no youtube....Vejam:



Em uma parte do vídeo, mostar fotos de Miley vamos dizer em posições meio..."ousadas" (MUAHMUAHMUAH).... Bem, vão la no show dela, problema é dela se ela quis fazer isso...A vida dela, a fama dela que tá em jogo...

Outra, aparece fotos dela com roupas intimas...Se não me engano, as imagens foram desmentidas...Publicaram que não era realmente ela, e sim uma mulher muito parecida com ele, ou foi photoshop sei lá...Só que que foi desmentido, então se foi desmentido...Em quem vou acreditar?

Também mostrou algumas fotos dela com a mão no olho esquerdo igual Taylor...Acho que quem escolhe as posições não é ela, ela faz as caras e bocas que o fotógrafo quer. (o mesmo falo sobre a foto dela e Selena gomez.)
8164965921_31c4c8ba72_z_large
Em outra parte do video, mostra ela com o mesmo vestido que um outra famosa (da qual não me lembro o nome)...Pelo que eu penso é: "O vestido devia estar na moda, usa quem quer...Oque ela pode fazer se outra pessoa tem uma roupa igual? Eu ja vi uma amiga com um conjunto igualzinho o meu, ela não é paga-pau por isso...Ou é?"

Outra foto aparece ela e Miranda Cosgrove, com um mesmo estilo de casaco...O mesmo que respondi acima vale.

As outras fotos em que ela aparece com algo parecido com de outra famosa...Eu digo: "é moda, oque podemos fazer? E qual seria o problema, se ela gostou de um vestido ou estilo de cabelo e decidiu usá-lo? É crime??

Bem, eu não vou falar sobre o filme inteiro, até porque se não os Smihaters irão me bater...
Eu sinto....Ain ain ain...

XAAAAAAU

7 comentários:

  1. Concordo!Enfim... Amei o Blog muito Lindo!Vocês poderiam postar um tutorial daquele efeito das imagens do Welcome???Beijos

    http://chocolatelovelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo o que você disse! Kiss

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  3. também não gosto de Hater! beeijos <3
    www.recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Antes eu não sabia o que era hater (#aatrasada) agora eu posso compreender!

    Linda adorei seu blog e já estou seguindo

    se gostar siga o meu tbm?

    http://aerafeminina.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Hooy peoples, quem quiser comentar é só clicar na caixa aqui em baixo !!
Pode falar palavrão sim, eu falo pacas, é bonito?? Nãaaao!!! kkkkk
Só não escrevam "seguindo, seguem de volta"
Eu visitarei seu blog, e se gostar seguirei por conta propria.

Agora podem comentar kkk